Estudos reiteram benefícios da dieta mediterrânica

Joao Ruiz às 18h11
08
Mar
2011
Estudos reiteram benefícios da dieta mediterrânica

.
Estudos reiteram benefícios da dieta mediterrânica

por Lusa
Hoje



A dieta mediterrânica é a mais saudável para o coração e para controlar co
A propósito
Este tópico pertence ao fórum
  • Número de tópicos : 31218
  • Mensagens : 123525
  • Número de usuários : 182
  • Número de pontos : 3194
Temas similares
Olá a todos os Guerreiros da Real, preciso da ajuda de vocês, preciso que metam a real em mim. Com certeza 90% dos caras desse fórum deviam ter na minha idade ( 17 anos ) ou tem o mesmo perfil que eu com relação aos estudos, que é: Até o segundo ano do
Dieta para grávidas Aprenda quais tipos de alimentos são essencias para garantir um desenvolvimentos perfeito do seu bebê, e para passar uma gestão melhor. O QUE NÃO PODE FALTAR NA DIETA: Vitaminas Todos as vitaminas e minerais são de suma
Desequilíbrios hormonais, DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis), alterações no organismo, maus hábitos como drogas, álcool e cigarro interferem na qualidade e até na possibilidade de uma gravidez. E é neste contexto de fatores-chave para a fertilidade
Gente, conheço pessoas que estão fazendo essa dieta e estão se dando super bem... Depois de ter meu bb vou ingressar nela tb... Dieta dos Pontos Para as pessoas preocupadas com o peso, planejar uma alimentação saudável é altamente recomendado. A
Universidade de Évora vai criar Instituto de Estudos Islâmicos e de Cultura Árabe Um Instituto de Estudos Islâmicos e de Cultura Árabe, com o nome do primeiro Emir do Kuwait, vai ser criado na Universidade de Évora, em parceria com
Foros de la misma categoria
Veja também
more_less
Informaciones

0 Respostas Para el tema :
"Estudos reiteram benefícios da dieta mediterrânica"

Este tema a sido visto 369 veces.

Último mensaje escrito :
08/03/2011 às 18h11 por "Joao Ruiz"